Torcedor é detido após deixar cachorro trancado em veículo para ver partida de futebol em Porto Alegre

Caminhonete estava no estacionamento da Arena do Grêmio. Animal foi resgatado pela Brigada Militar (BM). As janelas estavam com frestas abertas e havia um pote de água dentro do automóvel.

A Brigada Militar (BM) deteve um torcedor, na tarde de domingo (12), por ter deixado um cachorro preso no seu veículo durante uma partida de futebol em Porto Alegre. A caminhonete estava no estacionamento da Arena do Grêmio, com frestas nas janelas abertas e havia um pote com água dentro do automóvel para o animal. Ele havia deixado o cão no local para assistir à partida entre Grêmio e Avenida.

De acordo com a BM, pessoas que passavam pelo local viram o animal preso e alertaram a polícia. A administração do estádio chamou o proprietário da caminhonete pelo sistema de autofalantes e por meio dos telões da Arena.

Ao final do primeiro tempo da partida de futebol, o tutor do cachorro foi até o veículo, momento em que foi detido e levado para o Juizado Especial Criminal, que fica dentro da Arena. Ele disse que já havia levado o cachorro para o estádio outras vezes e deixado ele dentro do veículo.

Após o depoimento, o torcedor recebeu o cachorro de volta e foi liberado. Ele não deve responder por nenhuma infração ou crime.

Animal foi resgatado pela polícia — Foto: RBS TV/Reprodução

Animal foi resgatado pela polícia — Foto: RBS TV/Reprodução

Por g1 RS e RBS TV

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários