Caal assina contrato para migração ao Mercado Livre de Energia

A Cooperativa Agroindustrial Alegrete Ltda - CAAL deu um passo significativo firmando ainda mais o seu compromisso com a sustentabilidade e eficiência energética.

A empresa assinou um contrato para a migração de duas unidades consumidoras para o Mercado Livre de Energia. A reunião ocorrida na cidade de Ibirubá sede da Coprel, contou com a presença do presidente da CAAL, José Alberto Pacheco Ramos e equipe diretiva Lucas Gastaldo, Luis Carlos Figueira e Anderson Dalenogare.

O presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, os facilitadores Mateus Stefanello e Herton Azzolin e equipe da Coprel recepcionaram a comitiva de Alegrete. A parceria com a Coprel, que agora se torna gestora de energia da CAAL, reflete um movimento estratégico para  aquisição de energia 100% renovável para duas unidades consumidoras da cooperativa no Mercado Livre de Energia.

Morre cão atropelado: solidariedade de adolescente contrasta com falta de empatia do motorista

Conforme os gestores da cooperativa alegretense esta intercooperação não só aproxima, mas também reafirma compromisso com práticas responsáveis e inovação no setor agroindustrial. “A assinatura deste contrato consolida a intercooperação entre a Coprel e a CAAL e destaca ainda mais a capacidade de adaptação e inovação através da energia”, pontou o presidente Ramos.

O Mercado Livre de Energia é um ambiente que permite que consumidores, sejam eles empresas ou outros grandes consumidores, negociem diretamente com geradores e comercializadores.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários