Cão “comunitário” da Andradas é gravemente ferido e recebe pronto atendimento de moradores

Na manhã de quarta-feira (5), um acidente na Rua Dos Andradas envolveu um cão comunitário e um carro Ford Ka Sedan vermelho. Fernanda Souza, representante do SOS Animal, estava passando pelo local e relatou o ocorrido ao PAT.

Motorista embriagado colide com poste de energia na Avenida Tiaraju e é preso em flagrante

Segundo Fernanda, o cão, chamado Preto, estava embaixo da roda do carro quando a movimentação começou, resultando em gritos das pessoas ao redor. A motorista do veículo deu marcha ré, e o animal saiu pela rua, ferido e sangrando pela boca.

Preocupados com o estado do animal, os presentes se mobilizaram para socorrê-lo. Souza conseguiu uma carona e levou o cão para a veterinária Sílvia Lopes. Ela mencionou que a motorista do carro estacionou e saiu em seguida, possivelmente para trabalhar ou realizar outra atividade. Depois a procurou para auxiliar com os valores da veterinária.

Primeiro dia do Salve o Sul teve Matteus Amaral na apresentação e show dos Amigos

Preto é um cão comunitário bem conhecido na Rua Dos Andradas, onde é alimentado por várias pessoas. Ele é cuidado por moradores locais, que deixam comida e água em frente à farmácia Manipulato.

Fernanda Souza destacou que está buscando auxílio para conseguir um lar temporário para o cão durante sua recuperação. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo número 55 99960-0695.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários