
Só que estando aberto assim, também, entram veículos e pessoas para o recinto do prédio da escola.
Adolescente supera problema de saúde com o auxílio da gastronomia; ela já é uma empreendedora
Nesta terça-feira 16, uma cena chamou atenção- um cavalo pastando dentro do campo de futebol do Oswaldo Aranha.

As obras do prédio da General Sampaio estão parados por conta de aditivo no contrato e a entrada lateral continua aberta. Foram feitas manutenção no telhado, parte elétrica e outras. E ainda não há previsão de retomada dos trabalhos.
Natali, ex- costureira da Pôr do Sol e guerreira por natureza, morreu na última quinta-feira
As aulas presenciais estão acontecendo no prédio velho com frente para a Avenida Freitas Valle.
O diretor da Escola, Ernesto Viana, diz que infelizmente, enquanto a escola estiver em obras fica difícil controlar. Outro dia, comentou que a Guarda Municipal retirou outras animais de dentro do pátio.
- Estamos esperando a retomada das obras que incluem a reforma do muro e ainda, se for possível, colocaremos um portão eletrônico, disse o diretor.
Acho que cavalo , ainda faz um trabalho gratuito de cortar a grama, pior é a invasão desordenada de carros, que são colocados para dentro do pátio, encima dos passeios e gramado. Não tem estacionamento regrado, cada um coloca onde quer. é apropriação do espaço público pelo privado.
Pelo que entendi o problema é um animal se alimentar de grama em um recinto de escola. Bom das duas, uma: falta lugar para esse cavalo se alimentar ou se elimina a grama do recinto da escola e resolvido o problema. mas se o problema é outro, falta a quem fez a reportagem dizer, porque infelizmente não disse.