Chuva cancela rodada do Citadino desta terça-feira

A organização do Citadino de Futsal 2025 emitiu um comunicado informando que a rodada desta terça-feira (27) está cancelada.

O principal motivo é a chuva que atinge o município, além da umidade na quadra, que pode prejudicar o desempenho das equipes e colocar em risco a integridade física dos atletas.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Iriam ser realizados três jogos e pelos motivos de chuva e umidade, a rodada será remarcada e em breve a organização irá informar aos atletas e dirigentes a nova data de acontecimento das partidas. Bloco x Barsemlona, Assad x Juventus e Venelle e Assad, iriam fazer suas estreias nesta noite no ginásio da Arena Esporte e lazer.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Os jogos retornam no domingo (1) de junho a partir das 18h. O Citadino de Futsal tem realização da Prefeitura de Alegrete e em parceria com o Sesc que são os responsáveis pela organização do evento em geral.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários