Chuva intensa provoca alagamentos em alguns pontos da cidade

São pontos distintos do Município em que o volume de água não tem vazão nos bueiros.

A chuva das últimas 24h, de acordo com estação Hidrometeorológica Alegrete, operada pelo Serviço Geológico do Brasil (SGB/CPRM) em parceria com a Agência Nacional de Águas (ANA), registrou mais de 63mm, em Alegrete, até o momento. Em vários pontos da cidade, na região central e nos bairros alguns pontos ficaram alagados o que provocou transtornos, nesta tarde.

Trimestre encerra com queda nos crimes de abigeatos, furtos e estelionatos em Alegrete

No bairro Jardim Planalto, Sepé Tiaraju, Dr Romário, Segabinazzi, Nilo Soares Gonçalves, Avenida Eurípedes Brasil Milano e a região Central como General Sampaio e Rua Dos Andradas, em determinados locais e horários, conforme informações repassadas ao PAT.

Audiência pública reconhece direito, mas não define data para pagar 60% em cima do básico aos agentes de saúde

De acordo com a Defesa Civil até às 17h, apenas uma família solicitou o auxílio com lonas, na ERS 507, em direção ao Frigorífico. O coordenador Renato Grande pontuou inclusive que, nesta manhã, no interior do Município ainda estavam solicitando caminhão Pipa. A previsão até domingo é de mais de 270mm de chuva em Alegrete. De acordo com MetSul, nesta sexta-feira a precipitação pode chegar a 112,2 mm e no sábado (6), mais 57.5 mm de chuva forte que se estende até o domingo, que traz uma previsão de 109.8 mm de chuva. O tempo instável deve seguir nos próximos dias dando a chuva trégua apenas na segunda-feira.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários