Na última quarta-feira (21), um violento acidente ocorreu na Avenida Tiarajú, envolvendo um veículo que atropelou uma idosa de 62 anos na ciclofaixa. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Mobilidade e Cidadania e do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), agiu rapidamente para registrar todo o itinerário do veículo envolvido no acidente.
Inicialmente, as autoridades receberam imagens de um estabelecimento comercial, capturando o momento exato do acidente. Essas imagens foram amplamente compartilhadas nas redes sociais na tentativa de identificar o condutor, que não prestou socorro à vítima.
Destemida, Izadora Becker acumula troféus
Utilizando as informações disponíveis, o CIOSP iniciou uma busca pelo veículo, identificado até então como um Fiat Sienna Vermelho, culminando na sua localização no bairro Boa Vista.
É fundamental destacar que, em situações como essa, a divulgação de informações deve ser restrita e direcionada exclusivamente às autoridades competentes de segurança pública. Isso é fundamental para evitar interferências nos processos de investigação. Mesmo em casos de flagrante, é necessário agir com cautela, pois os envolvidos podem ter acesso às redes sociais e grupos de mensagens, o que pode possibilitar tentativas de fuga.
A violência doméstica não retrocede, mas tem um bom sinalizador ganhando força
Até o momento, o condutor permanece foragido, e as autoridades continuam empenhadas na busca pelo responsável. A vítima, que teve múltiplas fraturas, continua em estado delicado na UTI da Santa Casa.