No início da manhã desta quarta-feira(3), um acidente na Avenida Ibicuí, Zona Leste de Alegrete, deixou um jovem com lesões na face e nos joelhos – conforme a Brigada Militar.
De acordo com os policiais, o motorista de 19 anos, seguia pela Avenida Tiaraju e iria entrar na Avenida Ibicuí quando ocorreu um problema mecânico no veículo. Sem conseguir evitar, ele colidiu em um poste de energia. Com o impacto, o militar ficou com dores na face e nos joelhos. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento – UPA.
Os agentes funerários estão presentes no momento mais difícil: a perda de um ente ou amigo querido
O relato aos PMs, que atenderam a ocorrência, é de que o estado de saúde é estável, sem gravidade. O Gol foi retirado do local pelo guincho, pois não tinha condições de rodar. O jovem que dirigia o carro é aluno do curso para Oficial Temporário do Exército e estava a caminho da Unidade Militar.