Comerciário de Alegrete, com anomalia congênita num braço, finalmente conquista a CNH

A história de Virgílio Dorneles Machado é a demonstração cabal de que, quando qualquer ser humano se dispõe com determinação e vontade a conquistar algo, tudo é possível. Com um problema congênito no braço esquerdo, o comerciário já havia tentado obter sua CNH outras duas vezes, sem sucesso.

Ele diz que não sente dificuldade, mas as restrições do sistema nas outras vezes o impediram de conquistar seu sonho. Desta vez, com menos exigências em relação ao veículo, Virgílio passou na prova de direção e logo estará com sua carteira de habilitação em mãos. Como os carros do CFC, ainda, não têm câmbio automático ele não conseguia o desempenho desejado.

Camarotes são pichados e estão envoltos no matagal; uma ação do MP e uma CPI da Câmara estão em andamento

“Desta vez foi diferente. Com meu veículo, que adquiri há uns seis meses, com câmbio automático, fiz a prova e conquistei o meu sonho de dirigir dentro de tudo o que exige a Lei”, salienta Virgílio. Isso foi possível, explica, graças a uma junta médica que liberou algumas restrições ao comerciário de 32 anos. O comerciário destaca o apoio da sua família e de sua esposa na conquista de sua CNH.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários