Corpos de pai e filho são localizados no Rio Ibicuí

Na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro, os corpos de Antonio Marcos Heck e seu filho, Rodrigo Nunes Heck, de 15 anos, foram localizados próximos a uma lavoura de arroz no Assentamento Santa Maria do Ibicuí.

Segundo informações obtidas pelo PAT, no dia anterior, o filho teria entrado no rio e se afogado, e o pai, ao tentar salvá-lo, também acabou submerso.

Os bombeiros iniciaram as buscas no rio na tarde de ontem(18), utilizando garateias e uma embarcação. No entanto, foi nesta manhã(19), que os corpos foram encontrados por um trabalhador local e morador do assentamento, acompanhado por outros três trabalhadores rurais. Eles estavam nas imediações da lavoura, verificando uma bomba d’água.

Condenado autor do homicídio qualificado no pedreiro paraibano em Alegrete

Marcos Heck, é natural de Ijuí e residia no Assentamento Santa Maria do Ibicuí há 24 anos, já o filho é natural de Alegrete. A descoberta dos corpos causou comoção entre os moradores locais, que lamentam a perda de pai e filho. O Assentamento, situado a 23 km de Manoel Viana, agora se une em solidariedade à família enlutada e busca conforto nesse momento de dor.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários