Corsan volta com atendimento presencial a clientes, mas com agendamento

Desde a última segunda-feira, que a Corsan em Alegrete está atendendo os clientes, presencial, mediante agendamento.

O escritório está fechado, mas todos os que agendarem pelos canais da Companhia estão sendo atendidos disse o Gerente local, Cristiano Machado.

O atendimento presencial dentro do escritório é de 20 em 20 minutos. – Estamos satisfeitos, porque está dando certo e quem agendou está vindo e o servidor ao chegar o horário de cada pessoa que agendou abre a porta e presta o serviço.

Somente serão atendidos os usuários que agendarem previamente e apenas para as solicitações que não estão disponíveis nos canais digitais da empresa. Para agendar, o cliente deverá utilizar o call center (0800.646.6444), o App e a Central de Serviços do site www.corsan.com.br clicando no link https://servicos.corsan.com.br/#!/agendamento-eletronico.

A Companhia também retoma a leitura em campo e a entrega das contas nas residências. Para isso, está providenciando para os funcionários todo o equipamento de proteção recomendável, bem como orientações de saúde específicas para a atividade, seguindo as orientações e protocolos da Secretaria Estadual da Saúde.