

Os atletas são protagonistas em suas respectivas equipes; Boquinha (AFA) e Nathan (Jaguari). Os alegretenses defendiam as cores do Real, porém, em 2023, foram defender outras agremiações de cidades da região.
Juliano Castro: a paixão pelo jornalismo levou o alegretense a voos mais altos
No primeiro confronto da final, melhor para equipe da AFA que venceu pelo placar de 7 a 1 a equipe de Jaguari. “Boquinha” salientou que a estratégia adotada pela equipe de São Francisco de Assis, foi perfeita, “soubemos aproveitar as chances de gols, saímos com um resultado bom, porém, tem o confronto de volta e não tem nada resolvido”, disse o ala da equipe de “São Chico”.

Nathan, já referendou que sua equipe não estava em seus melhores dias. Fomos prontos para impor nosso modelo de jogo, mas esbarramos na ótima atuação da equipe da AFA, que soube anular nossas principais ações, apontou o pivô.
Idosa é assaltada no centro; ladrão levou bolsa, cartões e dinheiro do mês

A decisão ocorre a partir das 18h no ginásio Municipal de São Francisco de Assis, além disso foram vendidos todos os ingressos da finalíssima. A equipe da casa joga por um empate, já equipe de Jaguari precisa vencer no tempo normal e assim força o tempo adicional da prorrogação.