Detido, Yuri Fernandes nega agressão à namorada

Detido na última sexta-feira (5) em Maceió, Alagoas, por supostamente ter batido em Angela Sousa, sua namorada, Yuri Fernandes negou qualquer agressão à jovem. Em fotos divulgadas por seus representantes, o ex-BBB é quem aparece machucado por conta da briga que a dupla teve.
No comunicado oficial enviado à imprensa pelo escritório de advocacia que está cuidando do caso, consta que Yuri apenas tentou conter a dançarina do “Domingão do Faustão”, que estaria bastante exaltada.
‘Diante de algumas matérias publicadas nesta manhã acerca da detenção do empresário Yuri Fernandes em um hotel em Maceió, por supostamente ter agredido sua namorada, Angela Sousa, o mesmo vem declarar, por intermédio de seus advogados, que os acontecimentos da última noite não ocorreram da forma veiculada’, iniciava o texto.
E explicava: ‘Realmente houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão do seu estado emocional’.
Os advogados destacaram, inclusive, que tudo será esclarecido e a inocência de Yuri será provada. ‘Está sendo lavrado o auto de flagrante, sendo certo que, após o exame de corpo de delito, as investigações e a oitiva das partes, será comprovado o mal entendido e a inocência do mesmo.’
mini