Devido a pandemia, pela segunda vez casamento coletivo não será realizado

Vai para dois anos que o tradicional casamento coletivo, um projeto do gabinete do Vereador Moisés Fontoura( PDT) não será realizado, ainda devido à pandemia

Casamento coletivo 2019
Casamento coletivo 2019

O prazo legal para todos os trâmites de inscrições e registros no cartório já passaram e este ano Alegrete, também não terá o seu casamento coletivo que já serviu de modelo para outras cidades do RS .

Morte de Liége Pio de Almeida Rieffel consterna familiares, amigos e colegas

O vereador acredita que evoluindo de forma positiva, como vem acontecendo a vacinação e diminuição de casos, em 2022 o casamento coletivo será um grande evento que vai beneficiar muitas pessoas.

Muitos casais já perguntavam pelo evento em que podem casar, oficializar uniões sem custos. Os que foram realizados sempre atraíram muitas pessoas, sendo que o ultimo casamento coletivo foi em 2019 em frente ao casarão do parque Lauro Dornelles.

“A Justiça precisa dar respostas à sociedade”; Juiz, Rafael Borba, sobre sequência de prisões em Alegrete

O projeto prevê várias parcerias e os que já foram realizados contaram com ajuda do Exército, escolas, salões de beleza que fizeram maquiagem nas noivas e algumas lojas de confecções. Porque quem casou quis caprichar no figurino

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários