Morte de Liége Pio de Almeida Rieffel consterna familiares, amigos e colegas

Judiciário de Alegrete está de luto, nesta quinta-feira(25).

O Fórum de Alegrete está atendendo em regime de plantão, neste dia, devido ao falecimento da oficial escrevente Liége Pio de Almeida Rieffel de 46 anos.

Liége atuava há mais de 15 anos na Comarca de Alegrete. Ela trabalhava com muita competência na Vara Criminal e fazia aproximadamente 5 anos que atuava na 2ª Vara Cível, sendo que anteriormente integrou a Comarca de Uruguaiana – descreveu o Juiz Criminal Rafael Borba.

Dispensa do uso de máscara divide opiniões de médicos

“Ela era extremamente competente, conhecida por sua alegria e por sua educação, sendo que o seu falecimento, precoce, abalou a todos os colegas e amigos”- descreveu o Juiz.

Liége faleceu no hospital Beneficência Portuguesa em Pelotas, na noite de ontem(24) e o corpo foi transladado para Alegrete. Ela deixou esposo e dois filhos. Natural de Uruguaiana, quando mudou-se para o Baita Chão, os pais dela também vieram morar aqui, no Município, para ficarem próximos da filha e dos netos.

Nas redes sociais, muita consternação e mensagens devido à morte de Liége.

As últimas homenagens estão acontecendo na Funerária Angelus, na rua Daltro Filho, 220. O sepultamento será às 16h desta quinta-feira(25), no Cemitério Público Municipal. A causa do óbito não foi revelada.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários