
Por ocasião de obra de manutenção da Corsan, na cabeceira esquerda da ponte de quem vem da Zona Leste para o Centro, o trânsito está interrompido na Borges de Medeiros.
Manoel Viana abre processo seletivo para contratações de professores

Para não desviar pela BR 290, como os demais veículos neste dia 24, a empresa Fronteira D’Oeste montou uma logística, uma espécie de baldeação.

Ônibus que vem de bairros da Zona Leste param antes da Ponte e as pessoas que vão para o centro atravessam a ponte a pé para pegar outro carro estacionado próximo ao Parque Rui Ramos. O mesmo acontece de quem vai do Centro a bairros da Zona Leste.
O que de fato aconteceu nas obras do carnaval; engenheiro contratado revela porque a obra ruiu
No início da manhã, quando muita gente vem para o trabalho ou outros serviços o movimento foi intenso de pessoas atravessando a ponte.

Dezenas de usuários do transporte coletivo, que vêm para o Centro, descem dos ônibus e atravessam a Borges de Medeiros nesta sexta- feira, enquanto a obra está em andamento.
Com caminhão locado, Defesa Civil continua com distribuição de água no interior

O problema é um vazamento de esgoto, que estava exalando um forte mau cheiro. Uma equipe da Corsan está no local trabalhando e a fiscal de obra da Companhia, Daniele Gonçalves, diz que a previsão é terminar o trabalho ainda hoje.
A Guarda Municipal presta apoio a esse serviço e orienta os condutores. O Vereador Itamar Rodriguez(PP) esteve no local no início da manhã. Há relatos de atrasos nos itinerários devido a essa situação.
Receita abre consulta a lote residual de restituição do IR

Os demais veículos estão fazendo a volta pela BR 290, entrando pelo bairro Medianeira, o que provoca uma tráfego intenso na rodovia.









