DP de Alegrete bateu recorde de casos solucionados no primeiro semestre do ano

O excelente resultado demonstra o empenho de todos os policiais- disse Delegado Maurício

Em Alegrete, de acordo com dados oficiais da Delegacia de Polícia, no mês de junho deste ano, a produtividade da 1ª DP bateu recorde de casos solucionados.


Segundo estatísticas oficiais, foram remetidos o maior número de procedimentos da história da delegacia de polícia, que de acordo com o Delegado Maurício Arruda, é fruto de muito trabalho de todos os policiais que diariamente buscam, com todas as conhecidas limitações, atender a população alegretense da melhor maneira possível.


“O excelente resultado demonstra o empenho e entrega de todos os policiais que atuam na delegacia de polícia”- considera Delegado Maurício Arruda delegado titular 1DP Alegrete.

Campus Alegrete do IFFar realiza leilão de animais excedentes da produção nesta quarta

No último final de semana os Policiais Civis, da 1°Delegacia de Alegrete, sob a coordenação do Delegado de Polícia Maurício Arruda, também, participaram na manhã do dia,16, da Operação Acalento.

Essa ação foi deflagrada em todo o País, com o objetivo de investigar crimes sexuais contra crianças e adolescentes, sendo efetuadas fiscalizações e cumprida ordens de intimações em locais de possível favorecimento a prostituição ou de outras formas de exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Em Alegrete, não ocorreram prisões.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários