Elas, grupo de autoajuda, realizou o segundo encontro com 50 mulheres

No último sábado(27), no Grupo Tradicionalista Adão Brandolt, o grupo de autoajuda exclusivamente feminino "ELAS" realizou seu segundo encontro em uma tarde festiva repleta de atividades.

A programação incluiu uma roda de conversa com a psicóloga Sabrie Severo, que abordou diversos temas relevantes. A representante da Secretaria de Saúde, Nidiele Benevides, também abordou os acolhimentos oferecidos pela Prefeitura às mulheres.

Arrombador invade residência e leva o que pode; mas se deu mal

Além disso, a Presidente do Comdim proporcionou uma atração musical com Emilene, acrescentando um toque especial ao evento. O grupo “ELAS” foi criado com o intuito de oferecer apoio mútuo, independentemente de raça, religião ou filiação política. As participantes, provenientes de diversos segmentos da sociedade, incluem artesãs, professoras, donas de casa, advogadas, azulegistas, balconistas, tradicionalistas, jogadoras de futebol amador, presidentes de bairro e consultoras de beleza.

Coronel Lopes da Cruz, o militar que quebrou paradigmas em Alegrete

Este segundo encontro contou com a presença de 50 mulheres, e novos eventos estão sendo planejados, incluindo oficinas para promover ainda mais o desenvolvimento pessoal e a solidariedade entre as participantes do grupo “ELAS”. O lema do grupo, “Nunca subestime uma Mulher de atitude”, reflete a determinação e o comprometimento das mulheres envolvidas em se apoiarem mutuamente e alcançarem objetivos comuns.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários