Eleitas as Rainhas do Arroz na “noite da retomada” em São Gabriel

As rainhas eleitas foram Fernanda Lopes Marques (Adulta), Yngrid Rhayara Rodrigues Schaf (Juvenil) e Maria Antônia Brito Retamal (Infantil).

Numa das melhores edições já realizadas, marcando ao mesmo tempo as 25 edições e sua retomada depois de dois anos de suspensão devido à pandemia de covid-19, o concurso Rainha do Arroz de São Gabriel teve um retorno triunfal na noite de sexta-feira (15) no Espaço Garden, que ficou lotado para acompanhar os desfiles das categorias.

Malabarista portenho alimenta quatro filhos fazendo arte nos semáforos

Realizado pela Office Model’s, o evento contou com as presenças de ex-rainhas que foram homenageadas pelos títulos conquistados, além de recordar todas as vencedoras do concurso.

Dona de casa foi ludibriada pela vizinha que sacou por meses seu auxílio emergencial

No desfile, grandes nomes fizeram parte do corpo de jurados, como a Rainha do Arroz de Alegrete, Maria Eduarda Hitz, a Miss Beleza Sul de Rosário, Andressa Gomes e o Mister Beleza Sul, Jonas Paz, o realizador do concurso Beleza Sul, Éverton Corrêa, o promotor de eventos e do concurso Rainha da Expointer, Paulo Moura, os alegretenses Oswaldo Ferrari – Diretor do Miss Alegrete e Miguel Senador Ferrari – Fotógrafo e Preparado de Misses.

O desfile das categorias infantil e juvenil foi individual e coletivo. Na categoria adulta, uma novidade: o desfile foi dividido em duas partes, onde as candidatas se apresentavam e diziam com suas palavras porque ser Rainha do Arroz, com um traje padrão e após, um segundo desfile com os vestidos de gala assinados pelo estilista Flávio Soares. A noite teve animação do DJ Rodrigo Vasquez, de Caçapava do Sul e o show de Ruan Carlos, cantor sertanejo. Confira agora o resultado final completo:

Categoria Infantil

Rainha – Maria Antônia Brito Retamal (Salão Marta Hair)

1ª Princesa – Ana Clara da Silva Irigaray (Clauce Cabelo & Arte)

2ª Princesa – Marina Lampert Caggiani (Fisk Centro de Ensino)

Categoria Juvenil

Rainha – Yngrid Rhayara Rodrigues Schaf (Clinipet)

1ª Princesa – Lavinia Flores Londero (Quele Dorneles Working Beauty)

2ª Princesa – Antonella Hartmann Martins (Clauce Cabelo & Arte)

Categoria Adulta

Rainha – Fernanda Lopes Marques (Jorge Santos Tratores e Máquinas)

1ª Princesa – Maiquelen Bueno Müller (Quele Dorneles Working Beauty)

2ª Princesa – Ana Paula Lemos dos Santos (Salão Marta Hair)

Fonte: Caderno7

Informações: Marcelo Ribeiro

Fotos: Miguel Ferrari e Caderno7

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários