Escolas preparam volta triunfal do Carnaval de Rua

Na noite de sexta-feira(15), ocorreu na Câmara de Vereadores o pré-lançamento do Carnaval de rua 2023.

Com a participação de representantes de cinco escolas de samba, sob a coordenação da Assercal, a reunião demonstrou todo a euforia e energia que esse grande retorno está representando a todos.

O trabalho que iniciou, ainda, antes da pandemia, está com muita pressão e não para.

De forma unanime os carnavalescos acrescentam que será um retorno triunfal, com um belo show na Avenida com os desfiles das escolas de samba.

Ela só tinha uma opção: lutar pela vida até o fim

O lançamento oficial será no dia 20 de agosto no Clube Caixeral e para esta festa, a presença do intérprete oficial da Unidos da Grande Rio, Evandro Malandro.

O retorno do Carnaval em Alegrete terá uma grande estrutura montada na Avenida Inácio Campos de Menezes, Zona Leste.

O presidente da Assercal, Gilson Vaucher, diz que estão unidos e confiantes, porque boa parte do que precisam de recursos já arrecadaram de emendas parlamentares do Deputado Afonso Motta e do Deputado Henrique Fontana.

A realista simulação de incêndio em escola, mobilizou Bombeiros, alunos e professores

Em relação ao local, o presidente pondera que será um espaço organizado e planejado, um legado que deixará uma marca social de relevo. Vaucher acrescentou que é preciso levar a garotada para dentro das escolas , pois cultura e educação é o caminho.

Representando a Prefeitura Municipal, o Vice-prefeito, Jesse Trindade sintetizou que o Executivo é parceiro deste retorno.

Desde a menoridade Taragui furta, agora maior de idade, foi preso em flagrante

O lançamento do projeto do Carnaval aconteceu no último dia 7 na Câmara e disponibilizou o projeto que será montado na avenida do samba- Darcy Oviedo Cruz, onde serão montadas arquibancadas, camarotes e banheiros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários