

Em muitos pontos, já é possível perceber a baixa das águas, um deles é o cruzamento da Avenida Eurípedes Brasil Milano com Mariz e Barros, o tráfego foi liberado nesta tarde, portanto, a Barão do Amazonas segue o seu fluxo normal, apenas sentido bairro/centro.
Laudo aponta a causa da morte do adolescente no lago do Parque dos Patinhos

Ainda há um número muito expressivo de pessoas que deixaram suas casas, até o momento, mais de 2 mil.
O trabalho da Defesa Civil com apoio do Exército e voluntários se mantém intenso.
No município, a prefeitura disponibilizou quatro abrigos para a população. O ginásio Oswaldo Aranha (lotado), Posto do Bairro Macedo, ginásio Honório Lemes, Creche Santa Terezinha e IRMA.

A prefeitura solicita também apoio da comunidade com doações de colchões, agasalhos, alimentos e produtos de limpeza, que podem ser entregues na Defesa Civil.
