
Em comemoração aos 9 anos como Escola Municipal de Educação Infantil Dr Euclides Lisboa, a semana de 30 de maio a 3 de junho foi recheada de programações especiais:

apresentações artísticas, exposição de trabalhos com maquetes, teatro e, também, o desenvolvimento de uma gincana solidária que contou com o envolvimento e a colaboração de alunos, professores, funcionários e famílias.
Homenagens e comoção no adeus ao motorista Álvaro

A gincana teve um viés voltado ao sentimento de solidariedade para com o próximo, valor este que deve ser passado às crianças desde a mais tenra infância.
Oswaldo Aranha recebe certificação do MEC como escola intermediária
Na sexta-feira, 03 ocorreu o ponto alto da Semana da Escola, com a exposição à comunidade escolar de tudo que foi produzido pelas crianças: cartazes, pinturas, poesias, desenhos, maquetes sobre a escola, releitura da foto do patrono da escola -de maneira a levar o conhecimento sobre a história da criação desta instituição de ensino.

O tema foi desenvolvido de maneira interdisciplinar, onde as crianças ao estudarem sobre a escola desenvolveram um senso de pertencimento, destacou a professora Rosangela Caiçara.
Com essas experiências vividas, nossos pequeninos puderam pensar nos pontos marcantes da nossa história e nas lembranças que levarão na memória diz a vice diretora, Miriam Stangherlin . Para finalizar as comemorações, a comunidade escolar foi convidada a cantar parabéns e apagar a velinha de 9 anos de grandes aprendizagens. Além disso, houve a entrega da premiação para as turmas vencedoras da Gincana, sendo elas Turma Maternal II – Tarde (professora Fátima Cechin) e Turma Nível B – Manhã (Professora Sônia Maria).
A Escola Dr Euclides Lisboa foi inaugurada no dia 28 de fevereiro de 1970 como Escola Municipal de Ensino Fundamental. Em 29 de maio de 2013 a escola passa a ser Escola de Educação Infantil, através do Decreto de nº 296, atendendo crianças de 1 ano e 7 meses a 5 anos de idade.
Bom dia em relação ao discarte adequado do lixo primeiro lugar tem que providenciar um local próprio para colocar principalmente resto de capina,galhos de árvores, entulhos, estou de obras esse tipo de lixo não tem local apropriado para o descarte pois o aterro sanitário (lixão) está desativado e o pessoal para discartar esses resíduos estão descartando na estrada da jararaca, primeiro tem de arrumar o lugar de descarte. José Marcos Ramos Krug.