Empresário alegretense, hospitalizado em POA, necessita de 100 doadores de sangue

Um pedido que vai muito além de ser apenas empatia e solidariedade, também, demonstra desprendimento e a grandiosidade em doar muito mais que o sangue, doar vida.

Uma grande campanha está sendo realizada em prol do empresário Silvio Gedel, proprietário das empresas, Casa de Carnes Santo Antônio, em Alegrete.

O pedido é que as pessoas que tiverem familiares ou estiverem em Porto Alegre que procurem o Hospital Divina Providência e doem sangue.

Silvio, que trava uma grande luta em decorrência de um problema de saúde, já fez transfusões, porém, devido à cirurgia, vai necessitar de outras e, ainda não há previsão da quantidade correta, por esse motivo, a família Casa de Carnes Santo Antônio está solicitando o auxílio, muito especial, pois Silvio está internado em Porto Alegre e precisa de um número expressivo de doadores, no mínimo, 100 (cem).

Parte dos sonhos de alguém ficou perdido com um sapato branco na Praça Getúlio Vargas

Se alguém tiver amigos, familiares ou for a Porto Alegre, neste final de semana, ou na próxima semana precisa apenas se direcionar até o Hospital Divina Providência para fazer a doação. É indispensável que as pessoas destaquem que o beneficiado é Silvio Gedel.

Não está em Porto Alegre e quer ajudar? Compartilhe essa mensagem com seus amigos.

Uma gota de amor pode fazer a diferença na vida de uma pessoa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários