Escola do Legislativo promove palestra para servidores públicos em Alegrete

A Câmara Municipal de Alegrete, em parceria com a Escola do Legislativo, promoveu um curso de capacitação voltado para servidores e agentes políticos sob o tema “Eleições Municipais 2024”.

O curso abordou importantes questões como condutas vedadas, desincompatibilização e inelegibilidade, fornecendo orientações sobre vedações, prazos e comportamentos adequados durante o período eleitoral até a posse dos eleitos.

As inscrições foram abertas para os servidores da Câmara Municipal de Alegrete, com 10 vagas destinadas à Prefeitura local e 8 vagas disponíveis para a Prefeitura e Câmara de Manoel Viana. O Vereador Bispo Ênio, presidente da Escola do Legislativo, realizou a abertura do curso, acompanhado pelo Diretor da Escola, João Cândido, e pela secretária, Cassiana Messa.

A numerosa presença de militares em Alegrete contribui para o desenvolvimento da cidade

A iniciativa da Câmara Municipal de Alegrete e da Escola do Legislativo reflete o compromisso dessas instituições com a capacitação e o aprimoramento dos profissionais que atuam na esfera pública, visando uma atuação mais qualificada e eficiente em prol da comunidade.

Fotos: Câmara de Vereadores de Alegrete

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários