“Ficou só com a roupa do corpo’, diz filha de idoso que teve casa incendiada em Alegrete

Na manhã desta quinta-feira(24), um incêndio consumiu todos os pertences de Ilso Martinez, um idoso de 71 anos que não estava em casa no momento do sinistro. Ele havia saído por volta das 7h30min.

Segundo relatos da filha do alegretense, o incêndio devastador deixou Ilso sem seus móveis e demais pertences, restando-lhe apenas a roupa do corpo. Gabriela expressou sua preocupação com a situação delicada do pai e fez um apelo à solidariedade da comunidade. “Meu pai terá que recomeçar do zero, e qualquer tipo de doação será mais do que bem-vinda. Ele perdeu tudo, até mesmo o teto e a estrutura da casa foram comprometidos pelo fogo. Agora ele precisa refazer desde o madeiramento até a cobertura em brasilit”, declarou.

Dr. Erasmo vai ao Japão em busca de novas técnicas cirúrgicas

O incêndio foi extinto pelos bombeiros, mas os danos já estavam feitos, entretanto, a rápida resposta dos militares evitou que outras residências geminadas fossem atingidas. A suspeita é de que um curto-circuito tenha sido o responsável pelo início do fogo.

A rotineira violência contra a mulher fez outra vítima no bairro Vera Cruz

A comunidade está convidada a ajudar Ilso Martinez a reconstruir sua vida e, para auxiliá-lo o contato é 55 99681-9694. O fogo comprometeu severamente o teto, afetando o madeiramento e o material de cobertura. Os Bombeiros isolaram a área e recomendaram devido ao risco de desabamento.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários