O PAT tem recebido com frequência o relato de pessoas que se sentem indignadas com a ação de vândalos e também do que consideram criminosos, pois estão furtando algo que é de domínio público e deve permanecer nos locais para evitar acidentes e incidentes.
A contextualização acima é em relação aos furtos diários de grades de bocas de lobo. A situação que já era uma preocupação das equipes das Secretarias de Infraestrutura e setor de Sinalização da Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania da Prefeitura de Alegrete, agora também é dos moradores.
Réu que tentou matar mulher a facadas foi condenado no Tribunal do Júri
A retirada das grades que ficam nas bocas de lobo, é um grande risco à população, devido a possíveis quedas, entre outros acidentes.
A informação é de que os indivíduos furtam e vendem as grades. As equipes que atuam de forma recorrente no trabalho para que todos os locais em que as grades foram retiradas sejam devidamente consertados, solicitam que os moradores denunciem o autor ou autores dos furtos para à Brigada Militar ou Polícia Civil.
É só descobrir qual o ferro velho que está comprando !!!