Hemocentro, com apoio da Nativa FM e PAT, consegue coleta máxima de bolsas de sangue

Pelo segundo ano consecutivo, a ação desenvolvida pela Rádio Nativa, Portal Alegrete Tudo e Hemocentro, bateu recorde de doações no Dia do Doador.

Homem, ferido com tiro na cabeça, foge dos PMs para o mato e não é encontrado

Novamente, o número máximo de coletas foi atingido e, assim como ano passado, foram 212 bolsas de sangue.

Para a assistente social, Fernanda Soares, mais uma vez, nem de longe o resultado estava dentro do que inicialmente eles imaginavam, pois a expectativa era de superar o número de 100 doadores, o que já seria um número muito positivo, contudo, a população “comprou” a ideia chegando ao que o estoque comporta. Ela agradeceu em primeiro lugar todos que se disponibilizaram em algum momento do dia para salvar vidas e também à parceria coma Nativa FM e Alegrete Tudo.

O chamamento realizado foi acolhido pela comunidade que se fez presente através de entidades, instituições, autônomos, empresas, entre tantos outros.

Um taura raiz não passa despercebido

Foi uma grande comemoração para celebrar o Dia Nacional do Doador de Sangue, que é comemorado no dia 25.

 A cada bolsa, no mínimo quatro vidas poderão ser salvas, um ato de apoio, ajuda e reciprocidade ao próximo.

A campanha deste dia, teve o objetivo de agradecer aos doadores voluntários e sensibilizar a sociedade sobre a importância da doação de sangue, portanto, todos que foram ao Hemocentro e realizaram a doação foram agraciados com uma camiseta(Doe Sangue), além de um delicioso lanche.

Os demais prêmios serão sorteados na segunda-feira(28), sendo: um almoço para casal no Restaurante Prodócimo, um rodízio de Pizza, para casal, na Pizzaria Saporito e R$ 100,00 da Financeira Assis Brasil.

Mulheres desfazem relação, mas uma não se conforma e o caso foi parar na DP

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários