Homem arromba loja, furta vários produtos, foge e acaba preso em flagrante em Alegrete

Na madrugada do dia 23, por volta das 3h, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para averiguar um furto em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Tiarajú, Zona Leste, em Alegrete.

Brigada Militar

No endereço, os policiais entraram em contato com o proprietário do estabelecimento, que relatou que um indivíduo havia arrombado a porta de sua loja e furtado diversos objetos. Além disso, a vítima informou que o mesmo suspeito também teria danificado e furtado em outro estabelecimento próximo.

Com base nas características repassadas pelo proprietário e nas filmagens das câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o acusado. Tratava-se de um homem de 20 anos, com vários antecedentes policiais, além de ser suspeito de cometer furtos na região.

Vitinho, corredor alegretense, levantou mais um troféu na Serra Gaúcha

Ao avistar a presença da viatura policial, o homem tentou fugir adentrando um matagal nas proximidades, abandonando um saco contendo algumas facas durante a fuga. Os PMs conseguiram alcançá-lo e realizar a abordagem, sendo necessário algemá-lo. Durante a abordagem, o indivíduo retirou uma faca da cintura.

Brigada Militar

O acusado foi preso e, durante o interrogatório, indicou o local onde estava o restante do material furtado. Os policiais encontraram mais algumas facas, arreios campeiros, isqueiros, baralhos, kit churrasco, garrafas de vinho e uma quantia em dinheiro totalizando R$ 541,70, entre cédulas e moedas.

Coordenadoria Regional e Secretaria da Saúde realizam ações de bloqueio ao mosquito da dengue em Alegrete

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exames médicos e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após o contato com a Delegada de Plantão, ele foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários