Homem, bêbado, quebra janela e invade residência da ex-companheira para dormir

Na noite do dia 09, por volta das 23h e 40min, uma guarnição da Brigada Militar recebeu um chamado para se deslocar até uma residência no bairro Restinga.

Delegacia de Polícia
Delegacia de Polícia

Chegando ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, de 63 anos, que relatou que ao chegar em casa, encontrou seu ex-companheiro, um homem de 42 anos, que havia quebrado uma janela e estava deitado em um cômodo da casa.

Colheita de arroz está próxima do término em Alegrete e região

Os policiais abordaram o acusado, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, e o mesmo proferiu diversas ofensas contra eles. Apesar das atitudes hostis do indivíduo, os policiais conseguiram detê-lo e encaminhá-lo até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para que fosse feito o registro do fato.

Dentista alegretense, radicado no Rio, ensina como sair do ‘fundo do poço’

Infelizmente, casos de violência doméstica ainda são muito comuns e é necessário que medidas sejam tomadas para proteger as vítimas e responsabilizar os agressores. A atuação rápida e eficiente da Brigada Militar, nesse caso, é um exemplo de como a segurança pública pode contribuir para coibir esse tipo de crime.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários