Homem de 26 anos é preso, por tentativa de homicídio, no bairro Macedo

Na tarde deste sábado (19), a Polícia Civil, através dos agentes da Delegacia de Polícia de Alegrete, sob a coordenação da delegada Fernanda Mendonça, executou um mandado de prisão preventiva emitido pela 1ª Vara Criminal de Uruguaiana.

O mandado tinha como alvo um indivíduo de 26 anos, natural de Uruguaiana, que está sendo investigado por tentativa de homicídio qualificado ocorrida em junho de 2023 naquela cidade.

Após conduzirem diligências que apontaram o possível paradeiro do suspeito na cidade de Alegrete, os policiais civis dirigiram-se ao bairro Macedo, onde localizaram e prenderam o foragido. A prisão foi o desfecho de um processo de investigação conduzido pela 1ª Delegacia de Polícia de Uruguaiana, a respeito do crime de homicídio tentado.

Maria Waleska, a fundadora do Dança Alegre que tem Alegrete no seu DNA

O indivíduo detido também é objeto de apuração em relação ao seu envolvimento com uma facção criminosa, além de constar em seus antecedentes criminais registros por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo, desacato, posse de substâncias ilícitas, e outros delitos.

Após os procedimentos legais necessários, o detido foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Alegrete (DPPA) e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Alegrete.

A população pode fazer denúncias à Polícia Civil em Alegrete, com garantia de sigilo, através dos seguintes contatos: (55) 34270318 (plantão) ou (55) 984511689 (WhatsApp).

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários