Homem é morto após discussão por uso de máscara em supermercado de Vacaria

Vítima, de 36 anos, foi atingida por tiros após golpear com faca o gerente do local. Desentendimento começou após ele se negar a usar o item de segurança.

Um homem, de 36 anos, foi morto a tiros pelo gerente de um mercado de Vacaria, na serra gaúcha, na noite do sábado (21). Segundo a Polícia Civil, a vítima teria se negado a usar a máscara para entrar no estabelecimento, então, o gerente insistiu que ele usasse o item de segurança. A divergência iniciou uma discussão.

O desentendimento aconteceu por volta das 19h30 no bairro Petrópolis, de acordo com a polícia. A vítima teria atingido o gerente com dois golpes de faca, e logo na sequência, levou dois tiros disparados pelo funcionário do mercado.

O cliente foi socorrido, mas faleceu em seguida. O gerente do supermercado também foi socorrido e está hospitalizado. As armas utilizadas foram apreendidas.

A identidade da vítima não foi revelada e de acordo com os registros policiais, ele possui antecedentes por crimes de trânsito e ameaça.

uso de máscaras é obrigatório no estado devido ao coronavírus. A regra faz parte do o modelo de distanciamento do governador Eduardo Leite (PSDB).

Fonte: G1