Homem é preso em flagrante furtando linguiça de supermercado

Na noite da última terça-feira, 26, o delegado Ewerton Melo determinou a prisão em flagrante de um indivíduo que foi surpreendido furtando carne e linguiça de um supermercado em Alegrete.

Por volta das 20h30, uma guarnição da Brigada Militar recebeu um chamado para se deslocar até um supermercado localizado no bairro Cidade Alta, onde os funcionários haviam detido um homem de 22 anos em virtude do furto.

Jovens promovem direção perigosa na Praça Getúlio Vargas, um menor foi apreendido

O suspeito foi pego tentando sair do estabelecimento com dois pacotes de carne e dois pacotes de linguiça escondidos dentro de uma bolsa. Os funcionários do supermercado agiram prontamente e conseguiram detê-lo antes que ele deixasse o local.

Matheus, um jovem mestre da parrilla deixou Alegrete para grandes desafios em SP

Após a detenção, e a chegada dos policiais militares, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o indivíduo foi autuado em flagrante. O delegado, depois de avaliar os detalhes do caso, determinou que fosse arbitrada uma fiança no valor de meio salário mínimo. Sem pagar o valor, o homem foi levado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários