Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 10 anos em Sapiranga, diz Brigada Militar

Brigada Militar recebeu a denúncia da mãe da criança e prendeu o suspeito no local de trabalho. Menina foi levada ao hospital para atendimento médico.

Um homem de 38 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (20), após ser denunciado pela esposa por estupro da filha de 10 anos do casal. Ele foi detido pela Brigada Militar (BM) quando estava no trabalho, em Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Conforme informações do 32º BPM, a mãe teria flagrado o pai no local onde a filha dorme, ambos se vestindo. Confrontado pela mulher, o homem teria a ameaçado.

De acordo com o delegado Fernando Pires Branco, depois que ele saiu para trabalhar, a mulher o denunciou à polícia. A BM capturou o suspeito no começo da manhã e levou-o à delegacia.

Segundo o delegado, a menina teria dito informalmente que esta não é a primeira vez que foi abusada pelo pai. “Já teria acontecido mais de uma vez”, diz Branco.

A menina recebeu atendimento médico e ainda não depôs oficialmente à polícia. O delegado deve solicitar a prisão preventiva do suspeito ainda nesta quinta-feira.

A polícia não forneceu o nome e demais informações sobre a identidade do suspeito com base na Lei de Abuso de Autoridade.

Fonte: G1