O caso que aconteceu na Zona Leste de Alegrete, terminou com o indivíduo imobilizado pelos policiais após um disparo de antimotim, diante da agressividade e descontrole, em que ele se encontrava.
Segundo informações dos policiais, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada sob a denúncia que um homem estava promovendo um verdadeiro quebra-quebra dentro de casa e havia agredido um irmão. Assim que chegaram no endereço, os policiais identificaram que o acusado estava alterado e, de posse de uma faca e uma barra de ferro, ameaçou e investiu contra os PMs.
Produtora de Mato Grosso do Sul grava, em Alegrete, série Mitos Vivos
Foi necessário o uso de uma munição antimotim, o homem foi atingido na perna e, após, imobilizado. Ele é usuário de entorpecentes e também tem transtorno de comportamento.
Conduzido à Santa Casa ficou internado. O irmão ficou com ferimentos pela agressão.