Tudo começou quando ele foi solicitado por um colega de trabalho a obter informações sobre os serviços oferecidos pelo site. Ao fazer contato por meio do WhatsApp, a intenção era apenas obter o valor do programa.
Confira os serviços que vão parar durante os dias de Carnaval em Alegrete
No entanto, após receber a resposta de que o serviço custaria R$ 200, ele decidiu desistir da transação. Para sua surpresa, a mulher contatada começou a cobrar-lhe indenização, alegando possuir os dados do comunicante obtidos por intermédio do próprio WhatsApp. Afirmando ter acesso ao nome e outros detalhes pessoais, a acusada passou a extorquir dinheiro da vítima para não revelar nada à sua esposa e família.
Como será a rotina dos alegretenses durante o feriado de Carnaval
O homem relata que a extorsão já ultrapassou os R$ 650, e a mulher continuou a exigir mais dinheiro.
Quando o dinheiro da vítima se esgotou e ele tentou encerrar a situação, a esposa recebeu prints das conversas e isso colocou em risco o seu casamento, podendo levar até mesmo à separação.
O homem ressalta que não conhece a a mulher pessoalmente, mas deseja que a situação seja resolvida e que seja feita justiça.
Essa tá desonrando o trabalho honesto das colegas. Essa é a profissão mais antiga e muito nobre por sinal. Agora, o sigilo entre paciente e profissional deve ser respeitado. Ela foi anti-ética e deve ser levada para o conselho das meretrizes e poderá ter sua licença cassada!