IFFar vence no voleibol e handebol da fase municipal do JERGS

Foram realizados na última quarta-feira (4) os jogos da fase municipal nas modalidades de voleibol masculino e feminino e handebol masculino.

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, em Alegrete, foram disputados no ginásio do Complexo União. Na modalidade de handebol masculino, jogo único entre IFFar x IEEOA, vitória do Instituto Farroupilha que levou o título para o Passo Novo.

Ao ser repreendido pelo pai, filho embriagado sai de casa e leva moto, equipamentos e chave do carro

No vôlei, naipe feminino, mais um jogo único para decidir o título. IFFar x Demétrio Ribeiro. Mais um trunfo do Instituto Farroupilha que venceu no vôlei feminino.

Funerária recebe nota de falecimento adulterada; o ‘falecido’ está bem vivo

A disputa maior ocorreu no voleibol masculino, onde 4 escolas disputaram a fase municipal. IFFAR, Demétrio Ribeiro, IEEOA e Princesa Isabel. A competição foi no sistema de todos contra todos e o grande vencedor foram os meninos do Instituto Federal Farroupilha, que levaram o título de campeão.

A organização da fase municipal está a cargo da Secretaria Municipal de Educação, através do diretor de esportes Clóvis Gonçalves e do Sesc. A próxima modalidade será o atletismo previsto para o dia 10, a partir das 8h30min no 6° RCB.

Fotos: reprodução

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários