
Independente de qual tenha sido a intenção, o fato gerou grande transtorno à empresa e também aos amigos e familiares da vítima dessa lamentável situação.
No final da tarde e início da noite de ontem(6), o empresário Pedro Alves recebeu algumas ligações questionando sobre um serviço ou seja, um velório que estaria ocorrendo em uma das salas da Funerária.
Zona Leste registra onda de furtos/arrombamentos
Contudo, o que espantou o empresário foi receber uma nota de falecimento adulterada.
O nome e a foto de um homem que está vivo foi colocado como se tivesse falecido. ” As primeiras ligações imaginei que fosse engano, mas ao receber o print da nota, ficamos indignados. Trabalhamos com seriedade e jamais iriamos publicar algo desta forma” explica.
Pedro ressaltou que fez uma nota de repúdio e colocou em suas redes sociais.
O nome do homem era Odilon Ramos. ” Todas as informações e fotos, a pessoa deve ter pesquisado e retirado a imagem- comentou.
Por meio de uma investigação é possível chegar ao autor do fato. Além desse episódio, trotes são recorrentes e geralmente levam para a triste constatação de que a humanidade está precisando de uma grande transformação. Isso é a dura realidade da falta de empatia e solidariedade.
“Reiteramos nossos sentimentos à família e ao Senhor Odilon – destacou.
