İlê de Bará Agelú comemora 16 anos de atividade com gratidão e arrecadação de alimentos

No dia 03 de maio, sexta-feira, o Ilê de Bará Agelú e Ogum 7 Espadas celebrou os 16 anos de assentamento de Exu Tiriri com uma grande festa de quimbanda, reunindo mais de 300 pessoas em seu terreiro para prestar homenagens aos Exus.

Em meio à recente enchente que assolou a cidade, foi organizada uma arrecadação de alimentos não perecíveis para auxiliar os desabrigados.

Pai Wainer do Bará, um sacerdote respeitado na religião de matriz africana e filho de santo do pai Noé de Oxum, estava presente para celebrar mais um ano de luz de seu Exu, acompanhado de seus filhos espirituais.

Cesta básica registra aumento de preço em Alegrete, aponta Procon

O Ilê expressa profunda gratidão a todos os presentes e àqueles que contribuíram com doações para ajudar os necessitados neste momento difícil. Informa ainda que os alimentos arrecadados serão destinados aos moradores do Porto dos Aguateiros, região próxima ao terreiro.

Situado na Rua Vinte de Setembro, 296, Centro, o Ilê de Bará Agelú agradece calorosamente a presença e generosidade de todos. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 55984673339.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários