Jovem sofre tentativa de homicídio em Alegrete; ele foi ferido com golpe de facão

No dia 11 de maio de 2024, por volta das 22h e 35min, as guarnições da Brigada Militar foram despachadas para o bairro José de Abreu em resposta da denúncia de tentativa de homicídio.

Artesã que aparece confeccionando boina na festa do Matteus está impressionada com a repercussão do vídeo

Segundo as informações recebidas, um indivíduo havia sido ferido por um golpe de facão. Ao chegarem ao local indicado, os PMs confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima, um indivíduo de 23 anos sem histórico criminal, apresentava um corte na cabeça, mas estava consciente. Relatou que estava parado na esquina quando um agressor desconhecido se aproximou e desferiu o golpe, acertando-o na cabeça, em seguida fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros, transportando a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em carta, professores de Tupanciretã enaltecem a conduta de Matteus para as novas gerações

Durante o deslocamento para registrar o ocorrido, a sala de operações recebeu novos relatos de testemunhas indicando que o agressor havia retornado ao local portando novamente o facão e ameaçava pessoas que passavam pela área. As guarnições prontamente se dirigiram ao endereço e abordaram o suspeito, apreendendo o facão em sua posse. Ele admitiu ser o autor da lesão e foi levado à UPA para avaliação médica antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários