Mais um homem é encontrado morto em Alegrete

Mais um homem foi encontrado morto na cidade de Alegrete, elevando ainda mais as estatísticas deste ano.

Delegacia de Polícia
Delegacia de Polícia

A vítima, identificada como Sergio Augusto Trindade Muniz, de 63 anos, foi encontrada sem vida em sua residência no bairro Ibirapuitã, Zona Leste de Alegrete. O registro da ocorrência foi feito por uma das irmãs da vítima, no dia 4 de outubro.

De acordo com informações da polícia, Sergio sofria de problemas de saúde pelo consumo de álcool, recusando-se a procurar tratamento médico. Nos últimos tempos, ele enfrentava dificuldades de locomoção, sendo suas irmãs responsáveis por sua alimentação e cuidados básicos de higiene.

Empresária de Alegrete cai em golpe e faz um alerta para que outras pessoas não sejam vítimas

Foi uma das irmãs que o encontrou sem vida em sua cama. Imediatamente, ela acionou a Brigada Militar e o SAMU, que ao chegarem ao local constataram o óbito. A Polícia Civil também esteve presente na cena, mas não encontrou indícios de violência ou qualquer outra evidência que sugerisse a ocorrência de um crime. Diante da ausência de sinais de agressão, o corpo foi encaminhado para necropsia.

Destaca-se que as causas da morte foram inicialmente atribuídas aos problemas de saúde preexistentes de Sergio, somados ao seu estilo de vida, incluindo o consumo de álcool.

Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Roberto Monteiro

“Mais um homem encontrado morto em Alegrete, elevando ainda mais as estatísticas…” quais estatísticas??? de mal súbito??? de mortes aleatórias??? de violência que não é, né??? por falar nisso, apesar do número de assassinatos, infelizmente são pessoas que morreram pelo tipo de comportamento… felizmente temos pouquíssimos casos de atentado contra a vida das pessoas que não convivem com o crime…