O primeiro fato ocorreu no início da tarde de quarta-feira(22), quando os PMs foram acionados no bairro Prado.
A denúncia era de um descumprimento de medida protetiva. Na residência, o homem de 36 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi abordado. Ele estava no interior da residência da sua ex-companheira de 40 anos que possuía uma medida protetiva em desfavor do mesmo.
Pelo descumprimento, ele e a ex, foram encaminhadas até a DPPA para registro.
Poucas horas depois, no bairro Medianeira, foi feito contato com uma mulher, de 34 anos, que também, informou que possuía Medidas Protetiva de urgência contra o ex-companheiro.
O indivíduo estava em frente à sua residência a perturbando e, com a chegada da guarnição foi identificado e abordado.
Roberta Messa: o essencial trabalho de uma intérprete de Libras
O acusado, de 41 anos, estando muito agitado e com visíveis sinais de embriaguez. Ele e a ex foram levados à Delegacia de Polícia, na sequência a Delegada de Plantão determinou que o acusado fosse autuado em flagrante.