Militar do Exército, fardado, tenta fugir de abordagem da BM mas é detido após perseguição em Alegrete

O motociclista foi abordado quando estava próximo a sua residência no bairro Promorar.

Brigada Militar
Brigada Militar

Na manhã deste domingo(6), um militar do Exército Brasileiro, não respeitou uma ordem de parada da Brigada Militar na região Central de Alegrete.

De acordo com os policiais, durante o patrulhamento ostensivo, preventivo, nas imediações da rua Vasco Alves, eles visualizaram duas motos em velocidade acima do permitido, contudo, ao realizarem a ordem de parada, apenas um motociclista parou.

Já o outro, que estava fardado, ignorou e passou pelo sinal vermelho, no semáforo das ruas General Sampaio com Vasco Alves, Centro.

Por rede social, médico orienta população sobre dúvidas frequentes da Covid

A partir do acompanhamento que passou a ser realizado, o motociclista efetuou várias infrações de trânsito e percorreu inúmeras ruas da cidade, incluindo o bairro Vila Nova, além de atravessar o Parque Rui Ramos entre outras vias, sendo interceptado no bairro Promorar.

O indivíduo, militar do Exército, foi identificado e constatado que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação. Foi realizado um Termo Circunstanciado, assim como, as autuações de todas as infrações. A moto foi apreendida e recolhida ao depósito do Detran.

Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Marcelo Aurélio Nunes

Se a família e o exército não conseguiram disciplinar , com certeza vai ser cliente assíduo da segurança pública.