Moradores próximo ao Parque Rui Ramos pedem socorro aos vereadores

Nesta terça-feira, a presidente Firmina Soares abriu a sessão da Câmara e logo se reuniu com a maioria dos vereadores na sala da presidência, onde um grupo de moradores das imediações do Parque Rui Ramos aguardava para solicitar uma ajuda.

Moradores das Imediações do Parque Rui Ramos Pedem Socorro aos Vereadores Contra Poluição Sonora
Moradores das Imediações do Parque Rui Ramos Pedem Socorro aos Vereadores Contra Poluição Sonora

Conforme relato dos moradores, eles não aguentam mais a poluição sonora causada pelo som alto dos carros que estacionam no parque e a balbúrdia do grupo de frequentadores. De quarta-feira em diante, ninguém mais consegue dormir, porque o barulho é intenso e se estende além das 4h, na maioria das vezes indo até as 6h.

Rio baixa lentamente e tempo se estabiliza

Um barulho ensurdecedor, completa outro morador – eles preferem não revelar seus nomes. Claro que são jovens, querem se divertir, mas como fica o direito das pessoas que precisam dormir para trabalharem no dia seguinte e das pessoas idosas que têm de descansar, questionaram. Além do som alto, alguns motoras aceleram suas motos a toda para queimarem pneu no asfalto e infernizar ainda mais o sossego da população do entorno.

Os vereadores ouviram as colocações feitas pelos moradores e firmaram posição de que alguma ação será feita. A presidente Firmina Soares anunciou que vai agendar, já para esta próxima segunda-feira, reunião com o secretário de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania,Rui Alexandre Medeiros e a Brigada Militar, na busca de uma solução.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários