Motorista, embriagado e sem CNH, é perseguido pela BM e acaba destruindo poste

Um motorista com sintomas de embriaguez foi preso pela Brigada Militar, no início desta madrugada(13), depois de fugir de uma abordagem.

Segundo relato policial,  a guarnição estava em apoio à Guarda Municipal durante a fiscalização relacionada ao Decreto Municipal, quando aproximou-se do Parque Rui Ramos. Momento em que o condutor do Astra saiu em alta velocidade,  não respeitando às ordens de parada.

Motorista, com sinais de embriaguez, bate em carro estacionado

Ele subiu a rua Barão do Amazonas, entrou na Praça Getúlio Vargas, desceu a General Vitorino, entrou na Avenida Doutor Lauro Dorneles e perdeu o controle da direção,  devido à velocidade.

Sem CNH e com sinais de embriaguez, mulher perde controle do carro e invade obra no Centro

O condutor de 19 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação, não venceu a curva, subiu a calçada, chocou-se em um poste de energia e uma placa de sinalização.  Assim que o veículo parou, ele desceu correndo e fugiu a pé.

Cerca de duas quadras à frente foi interceptado pelos policiais militares. Durante a fuga, segundo relato dos PMs, o motorista não respeitou nenhuma das placas de sinalização. Além da velocidade estar acima do permitido.

Motorista, com sintomas de embriaguez, invade Ponte interditada

Depois de abordado, o condutor foi identificado e convidado a realizar o teste do etilômetro. Diante da recusa, foi levado à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia.

No local do acidente houve danos ao patrimônio público,  com a destruição de um poste de energia e uma placa de sinalização, além do prejuízo aos moradores que ficaram às escuras.

Homem é ferido com faca na Saint Pastous; seu estado de embriaguez não permitiu identificar autor

O motorista foi autuado por não ter CNH, fuga do local da abordagem e algumas outras infrações, conforme os policiais militares.

O carro, ficou com a dianteira destruída, não teve condições de rodar e foi retirado pelo guincho. Na Delegacia, o motorista estava bastante alterado. Os gritos eram ouvidos da rua.

Em contato com o Delegado de plantão  foi determinado flagrante por embriaguez ao volante mediante atestado médico. Até o momento da postagem, a informação é  que seria inafiançável, desta forma, iria para o PEAL.

Homem com CNH suspensa é preso por embriaguez ao volante

No final da ocorrência, os policiais militares fizeram um alerta. Segundo os PMs, logo que o acidente ocorreu, um grupo de pessoas se aproximou do veículo com fios energizados na via, além do risco de um choque elétrico, também a falta de consciência diante de uma abordagem que isso também atrapalha o trabalho realizado pelos policiais.