Movimento patriótico, em frente ao BE, entoa Hino Nacional com muitas luzes

Nesta terça-feira(8), completa nove dias de manifestações pelo País, desde o resultado da eleição presidencial em que, no dia 30 de outubro, o presidente eleito para o mandato 2023/2027, foi o candidato Luis Inácio Lula da Silva, do PT.

Por não aceitar que o País seja governado pelo comunismo, entre outras contestações, brasileiros que são da direita e apregoam que a manifestação é pela Pátria, Liberdade e pela Família, eles estão há uma semana em ininterruptas vigílias em frente a Unidades Militares em grande parte do Brasil.

Ao ser repreendido pelo pai, filho embriagado sai de casa e leva moto, equipamentos e chave do carro

Na noite de ontem(7), com um bom número de participantes, o movimento em frente ao 12°BE Comb Bld, em Alegrete, se fortaleceu com o mais um ato onde o Hino Brasileiro foi novamente entoado.

Os patriotas de Alegrete, também usaram luzes e lanternas de celulares, para chamarem a atenção: estão em busca de paz e de liberdade. É uma vigília que permanece 24h.

O grupo se revesa durante o período em que muitos estão trabalhando e à noite/madrugada. Durante os horários de refeições, os apoiadores do movimento são convidados a compartilharem o alimento feito no local, além disso, nesses intervalos e fora de horário comercial, o número de pessoas em frente ao quartel sempre se torna mais expressivo.

Funerária recebe nota de falecimento adulterada; o ‘falecido’ está bem vivo

Os manifestantes estão de verde / amarelo e com a bandeira do Brasil.

integrantes do movimento

destacam que ao contrário do que a grande mídia tenta impor à opinião pública, a manifestação que se formou no País, não é integrada apenas por bolsonaristas e não tem como finalidade o apoio ao presidente Bolsonaro, figura que apenas personificou e unificou um sentimento coletivo que já pairava desencontrado sobre a sociedade brasileira.

Testemunho de um ex-alcoólatra: renasci das trevas há 9 anos

Segundo os patriotas, se trata de algo com as seguintes motivações:

  • Setores e regiões que produzem não aceitam um governo com vasto histórico de corrupção sistêmica e que despreza as classes produtivas;
  • Eleições auditáveis e com o máximo de transparência, conduzidas por uma justiça eleitoral imparcial;
  • Freios aos poderes ilimitados de alguns membros do poder Judiciário, devendo ser respeitada a Constituição pelos mesmos, sem a existência de exceções em determinados casos;
  • Preservação das Forças Armadas , haja vista que o PT antes de assumir, já está articulando sua reformulação e criação de uma Guarda Nacional;
  • Mídia que não manipule sorrateiramente a opinião pública

As reivindicações devem ser de toda a sociedade, independente de lado, pois, ao fim e ao cabo, os problemas que o Movimento busca resolver atentam contra a democracia e à livre determinação da própria sociedade brasileira.

A democracia brasileira já ruiu e o que hoje se volta contra um, amanhã pode ser voltar contra o outro, até se voltar contra todos” – finalizam

Não há, até o momento, qualquer indicativo de que o movimento vá recuar ou cessar.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários