
Segundo informações da Brigada Militar, a guarnição foi acionada em decorrência de uma mulher que estaria ferida por agressões do companheiro.
Brigada Militar leva segurança e tranquilidade a escolas em Alegrete
O homem estaria a agredindo em via pública e a mulher tinha sido socorrida por vizinhos.
A vítima relatou aos policiais que desde o início da tarde de domingo, estava tentando fugir do namorado. Ela ressaltou que, ao sair pela primeira vez, por volta das 14h , ele a agarrou pelos cabelos e deu chutes a levando novamente para o interior da casa.
Já na residência, o acusado a intimidou com uma adaga, porém, à noite, a vítima conseguiu fugir e foi surpreendida pelo indivíduo que a agarrou e a agrediu em via pública com socos na boca e chutes na cabeça.
A mulher foi socorrida por vizinhos e a Brigada Militar acionada sendo que os policiais chegaram no endereço e prenderam o acusado.
O homem ao ver a guarnição tentou fugir, mas foi interceptado e levado à delegacia de Polícia de Alegrete. Em contato com Delegado de Polícia de Plantão foi determinado prisão em flagrante e o acusado encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.