Nativa e PAT homenageiam casais no Dia dos Namorados

No Dia dos Namorados, a Nativa FM e o Portal Alegrete Tudo realizaram uma promoção denominada "Amor, Meu Grande Amor".

Durante a programação, diversas pessoas puderam mandar recados para seus namorados ou namoradas. Casais de todos os bairros e do interior do município interagiram com os locutores da emissora e expressaram todo o seu sentimento no dia 12 de junho. Os ouvintes que participaram da promoção e contaram suas histórias relacionadas ao Dia dos Namorados concorreram a diversos rodízios na pizzaria Saporito. Aqueles que foram homenageados com as telemensagens receberam buquês de rosas da Casa Di Fiori, noites em suítes no Motel Dapont ou jantares românticos no restaurante Prodócimo.

Um ato de louvor do alegretense que foi guia de atleta deficiente visual na Meia Maratona da Independência

Ainda no período da manhã, a Nativa realizou a entrega de um buquê de rosas para um casal muito especial, Kirc Arnould e Lucia Maiele, que são ouvintes assíduos dos programas da emissora. Durante a surpresa, a esposa deixou uma mensagem para o esposo, que estava trabalhando naquele momento. Logo após o recebimento das rosas, o casal foi às lágrimas pela representatividade da data e pelas lembranças do passado. O casal ganhou um jantar romântico no restaurante Prodócimo.

Por volta do meio-dia, os homenageados da vez foram o casal Maurício Pereira e Quelen Ribeiro, que residem no bairro Medianeira. Durante a surpresa, a esposa não esteve presente, mas deixou um recado muito emocionante para o marido, mencionando todas as dificuldades e superações que o casal enfrentou nos mais de vinte anos de casados. Eles foram contemplados com uma noite em uma suíte do Motel Daponti.

Motorista é preso após denúncias de ameaça com faca em via pública; foi levado à DP e liberado

Por volta das 15h, o casal agraciado foi Itamar Dávila e Vanessa Moraes, do bairro Vila Isabel. Eles receberam um lindo buquê de flores da Casa Di Fiori. A esposa expressou todo seu amor por meio de uma mensagem que contou brevemente a história deles. Além disso, também foram presenteados com uma noite em uma suíte do Motel Daponti.

Adolescente é apreendido por roubo em loja; funcionária foi trancada no banheiro

Para finalizar, depois das 17h, Wemerson Melo fez sua declaração para a amada Daniela Pereira. O casal reside no bairro Joaquim Milano. Ele, que não é do Rio Grande do Sul, destacou o quanto ela é essencial em sua vida, sua fortaleza em meio a todas as adversidades e a razão de muita felicidade. O casal foi contemplado com um jantar romântico no restaurante e churrascaria Prodócimo.

Além desses casais, muitos outros foram homenageados na programação da emissora. O formato da programação em estúdio seguia outra dinâmica, mas igualmente com muita emoção nas mensagens. A Nativa e o PAT agradecem aos ouvintes por mais essa demonstração de cumplicidade com a emissora e o portal de notícias de Alegrete. Agradecimento também aos nossos parceiros comerciais: Frango di Mané, Pilecco Nobre, Mercado Tambara, Restaurante e Churrascaria Prodócimo, Odontologia Dra Milene Mendonça, Loja 7, Armazém Sexshop, Top Star Calçados, Loja Baita Chão, AVS Farmácias, Visual Óptica, Rota 77.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários