O evento contou com uma série de atividades que agitaram as ruas e praças, proporcionando momentos de alegria e descontração para moradores e visitantes.
Na Rua Gastronômica, localizada na Venâncio Aires, o espaço foi palco de uma promoção privada que ofereceu aos presentes uma experiência, repleta de sabores, ao som de muito samba e pagode.
Assim como, acontece a Descida dos Blocos nas imediações do Parque Rui Ramos .
Este homem deseja saber da mãe biológica de quem se separou há 39 anos
Enquanto isso, no Carramanchão, a festa continuava com a presença da bateria e dos integrantes das escolas de samba “Nós, Os Ritmistas” e “Mocidade Independente da Cidade Alta – Mica”.
Com o feriadão se estendendo até a próxima quarta-feira, as programações carnavalescas em Alegrete prometem continuar a todo vapor. A cidade se mantém viva e pulsante, oferecendo uma variedade de atividades e atrações para todos os gostos e idades.