O adeus a Celso Prodócimo foi de comoção e reverência

Muita comoção marcou a despedida ao empresário Celso Prodócimo, na tarde de ontem(28), em Alegrete.

Um grande cortejo acompanhou o carro Funerário da Angelus que transladou o corpo de Santa Maria a Alegrete. Em frente à churrascaria, nas imediações da BR 290, familiares, funcionários e amigos aguardavam para seguirem até o Cemitério Publico Municipal de Alegrete. Natural de Paim Filho, Celso chegou em Alegrete na década de 80 e, com muito trabalho “ergueu” com as próprias mãos o prédio que é sede da Churrascaria Prodócimo. Muitos amigos emocionados e incrédulos com sua morte destacaram o grande homem, de um coração imenso, com muita bondade e honestidade.

O cortejo passou pelas principais Avenidas de Alegrete. “Muitas são as testemunhas de uma trajetória pautada na dedicação ao trabalho e à família. Ele sempre teve um olhar diferenciado a todos os trabalhadores que passavam pela churrascaria, em especial aos caminhoneiros, algo que também foi responsável por seu sustento. Antes de ter o primeiro restaurante,Celso era caminhoneiro” – disse um amigo.

O bifão na labareda, sempre foi a grande referência. Um homem de uma conduta ilibada e idoneidade moral. Celso foi o responsável por elaborar uma campanha e reformar a Paróquia Nossa Senhora da Conquistadora do bairro Santos Dumont. Ele também esteve presente na construção da Pizzaria Ricci, empreendimento administrado pelo filho.

Depois um ano e sete meses de pandemia a fiscalização está mais branda

Há muitos testemunhais de que Celso era uma pessoa muito humana, auxiliava inúmeras pessoas sem dar publicidade . A sede da Churrascaria Prodócimo, às margens da 290, que foi construída há cerca de cinco anos, teve a participação efetiva do empresário.

Homem é preso em via pública com produtos sem procedência

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários