Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão na região

Na quarta-feira (15), a Polícia Civil, por intermédio da equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil – Uruguaiana, coordenada pelo Delegado de Polícia Wellington Pinheiro, com o reforço de agentes de todas as Delegacias de Polícia das Cidades de Uruguaiana e Alegrete, foi deflagrada a Operação “Piratas do Rio Uruguai”.

Durante a ação, cumpriu-se, na Barra do Quaraí, dez mandados de busca e apreensão em residências de alvos da investigação em inquérito policial instaurado para apurar crime de associação criminosa armada voltada para crimes rurais (abigeato, receptação qualificada, roubo circunstanciado a propriedades rurais, e outros). Ao todo, trinta e três policiais participaram da Operação.

Homem tem celular roubado enquanto dormia em banco da Praça

Os mandados foram expedidos Juiz de Direito do 2º Juízo da 1ª Vara Estadual de Processo e Julgamento dos Crimes de Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro, da Comarca da Capital, a partir de representação realizada pelo Delegado Wellington Pinheiro.

O pedido foi endossado pelos Delegados de Polícia de Barra do Quaraí (Nilson de Carvalho) e da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (DECRAB), Daniel Severo, em razão da matéria ora investigada (Crimes Rurais), os quais também participaram da ação.

Homem é brutalmente espancado e tem bicicleta roubada em Alegrete

Foram encontrados e apreendidos objetos que têm importância para a investigação dos crimes em questão.

De acordo com o Delegado Wellington Pinheiro as investigações em relação aos crimes citados seguem no sentido de responsabilizar seus autores.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários